Adicionado ao carrinho!
Desconto exclusivo!
Perguntas Frequentes
Qual é o prazo de aprovação do pedido? ▼
O prazo para aprovação do pedido é de até 72 horas úteis nas compras realizadas com cartão de crédito. Você receberá um e-mail assim que o seu pedido for aprovado.
Meu pedido não foi aprovado. O que devo fazer? ▼Caso sua compra não seja aprovada, você receberá por e-mail a confirmação do cancelamento do pedido. Se preferir entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou pelo faleconosco através do telefone (81) 3445-5566.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? ▼Não, depois de finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.
Consigo rastrear meu pedido? ▼Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? ▼Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de documento oficial com foto e assine o protocolo de entrega.
Como autorizar terceiros para retirar meu pedido na loja física? ▼Envie um e-mail para [email protected] informando o nome completo e nº de CPF do portador que vai retirar seu pedido. Lembrando que o portador deve apresentar documento oficial com foto no dia da coleta.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço? ▼Entre em contato com nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou pelo faleconosco através do telefone (81) 3445-5566.
Meu pedido está com status de entregue, mas não recebi o produto. O que faço? ▼Havendo qualquer equívoco, orientamos que entre em contato imediatamente com nossa loja pelo telefone, (81) 3445-5566 ou envie um e-mail para [email protected] narrando o ocorrido sempre informando o número do CPF do titular da compra.
Meu pedido está atrasado. O que faço? ▼Entre em contato com nossa loja pelo telefone, (81) 3445-5566 ou envie um e-mail para [email protected] informando o número do CPF do titular da compra, bem como o número do pedido.
Meu pedido foi entregue parcialmente. O que faço? ▼Você poderá receber seus produtos separadamente. A data de entrega depende da disponibilidade de itens e da data de faturamento, que pode ocorrer em momentos distintos. Acompanhe o status do seu pedido em nosso site, acessando seu perfil e clicando no link Meus pedidos.
Posso efetuar uma compra no site com CNPJ? ▼No momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser realizado em nosso Televendas ou na loja física.