SOBRE O CARTÃO


Pensando ainda mais em você queremos apresentar a nossa novidade: o CARTÃO VERDE FIDELIDADE, um cartão exclusivo e cheio de vantagens.

O cartão Verde Fidelidade não tem custo. O cartão é totalmente gratuito, para recebê-lo, basta se cadastrar em nossa loja e receber na hora o seu cartão. O que fazer em caso de perda ou roubo? Entre em contato com nossa Central de Atendimento (81-3445-5566) para solicitar 2ª via, do seu Cartão Fidelidade. Não haverá nenhum custo adicional e seus pontos continuam valendo normalmente.

PONTUAÇÃO

Como funciona a pontuação?

A cada R$ 100,00 em compras você acumula R$ 1,00 para trocar Por mercadoria em nossa loja.

Existe algum limite máximo para acúmulo?

Não. Você é livre para acumular sem perder nada no período de 12 meses.

Esqueci de levar meu cartão no momento da compra, o que faço para receber meus pontos?

Cada compra efetuada no CNPJ da sua empresa ou condomínio, automaticamente os pontos serão acumulados.

No momento da compra estava sem o meu cartão e sem documento de identificação, posso levar o cupom fiscal posteriormente e solicitar meus pontos?

Não. O lançamento de pontos somente é efetuado no momento da compra, quando solicitado nota fiscal em nome da empresa, caso seja boleto bancário só acumulará pontos após baixa automática dos mesmos.

PRESCRIÇÃO DE PONTOS

O que é perda de pontos?

É perda automática de pontos por motivos de vencimento.

Como ela ocorre? Eu perco todos os meus pontos?

Não. Os pontos prescrevem gradativamente, com as notas fiscais, que estão completando um ano, desde que você não tenha feito nenhum pedido de troca por mercadoria em nossa Loja.

Tenho R$ 1.000,00 e no próximo mês irão prescrever R$ 200,00, o que devo fazer?

Venha até a nossa loja e peça resgate dos pontos levando uma mercadoria no valor de R$ 200,00 reais e evite assim perdê-los.

SOLICITAÇÃO E RESGATES DE PRÊMIOS

Quando eu posso solicitar uma mercadoria?

A partir de 90 dias de pontos acumulados.

Eu sou obrigado a usar todos os meus pontos para troca?

Não. Basta utilizar o suficiente para retirar a mercadoria que desejar, o que restar ficará como saldo para continuar acumulando.

Onde posso solicitar a troca dos meus pontos por mercadoria?

Na Loja do Condomínio, na Real da Torre, 682 Madalena.

Qualquer pessoa pode trocar os pontos do meu cartão?

Não. Para sua segurança somente o titular do cartão pode trocar os pontos por prêmios.

Não tenho pontos suficientes para trocar pelo produto que quero. Posso completar com dinheiro?

Sim.

O cartão é totalmente gratuito, para recebê-lo, basta se cadastrar em nossa loja e receber na hora o seu cartão.